3 Capitulo
Apesar de eu estar certa do que eu queria fui um horror no futebol. O Luan ganhou de lavada de min eu não sabia nem como chutar a bola, e quando conseguia chutar a bola ia pra fora do campo. Não conseguia acertar uma no gol mesmo o Luan me dando uma colher de chá. Perdi as contas de quantas vezes eu cai, de quantas vezes ele me derrubava, de quantas vezes eu errava a bola e chutava as canelas dele. Quebrei todas as minhas unhas. Mas valeu tudo muito apena, foi muito divertido, apesar de tudo, teve muitas gargalhadas.
Luan: Depois dessa Luta livre vamos dar um mergulho na cachoeira?
Gabi: Vamos.
Chegando a beira da cachoeira Luan tirou a sua blusa e deu um pulo água a baixo, fiquei com vergonha de arrancar minha roupa assim na frente dele, mais do jeito que ele arrancou a blusa me senti até mais a vontade. Tirei minha blusa e meu short e pulei também. Ficamos lá mergulhando e nos refrescando. Mas logo saímos e fomos pra perto do restaurante, lá uma moça veio com toalhas pra min e pro Luan me sequei e pus minha roupa e ele segurou na minha mão me puxando pra dentro do restaurante. Fiquei super-risonha quando eu vi a mão dele na minha. Chegamos a um servi-self. Ele pegou dois pratos e me deu um, pus minha comida ele colocou a dele pesamos e fomos nos sentar.
Moça do Restaurante: Qual bebida?
Luan: Agora um refrigerante e depois aquela que eu separei.
Moça do Restaurante: Ok!
Gabi: O que você separou?
Gabi: Nossa que legal a surpreza !
Luan: (risos)
Almoçamos e comemos sobremesa. E logo em seguida veio à surpresa que ele tinha preparado pra min. Era ervas de tereré, íamos preparar juntos. A moça trouxe gelo, as ervas, e os breguetes lá pra prepararmos juntos. Ele me ensinou como se fazer, preparamos e bebemos. É uma delicia, pela aparência pensei que ia ser algo HORRORIZANTE, mas muito gostoso. Tomamos e fomos descansar uns minutinhos, sentamos no campo de futebol e ficamos conversando.
Luan: Sabe que eu estou adorando sua presença?
Gabi: Nossa que legal Luan eu também estou adorando!
Luan: Sua presença é tão boa pra min.
Gabi: Sério, a sua também, você é legal, bonito, simpático, me faz rir.
Luan: Eu te faço rir?
Gabi: Faz!
Luan: Sério trem...
Gabi: (risos)
Luan ficou me avaliando, fiquei meio sem jeito, ele me olhava de um jeito que eu fiquei meio sem graça.
Gabi: Que foi?
Luan: Estou te observando muié
Gabi: Mas do jeito que você esta me olhando fico sem graça, tema algo errado comigo? (risos)
Luan: Esse é o problema, tem nada de errado com você, você é perfeita!
Gabi: Nossa Luan com um elogio desse eu fico me sentindo!